sexta-feira, julho 10

Palhaçada!!!

Atlanticoline apresenta novo navio
Açoreano Oriental 2009-05-20
A Atlanticoline anunciou esta quarta-feira que fretou navio "Viking" para operar na Região durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro.
De acordo com comunicado da empresa, o navio encontra-se nos estaleiros de Dover, em Inglaterra, para a sua adaptação à operação nos portos da Região, estando previsto começar a navegar no dia 22 de Junho.



Viking só começa a navegar nos Açores a 11 de Julho
Açoriano Oriental 2009-06-16
A Atlânticoline só vai começar a operar nos Açores com o seu segundo navio, o Viking, no próximo dia 11 de Julho.
A justificação para a chegada mais tardia do navio são as "questões relacionadas com a intervenção que se afigura necessária à operação do navio Viking nos Açores, a qual está já a decorrer", informou a Atlânticoline em comunicado de imprensa.


Navio Viking apenas começa a operar a 13 de Julho
Açoriano Oriental 2009-07-07
A operação de transporte marítimo de passageiros entre as ilhas dos Açores sofreu mais um contratempo, tendo a Atlânticoline anunciado que o segundo navio apenas começará a operar a partir de segunda-feira, dois dias depois da data prevista.
O navio deveria ter começado a operar a 22 de Junho, mas a data foi impossível de cumprir devido à necessidade de realizar adaptações, surgindo agora um novo adiamento devido a um acidente que envolveu o piloto que deveria trazer o navio desde Liverpool para Ponta Delgada.


Viking em risco de não chegar aos Açores

Açoriano Oriental 2009-07-10
O Viking, o segundo navio com que a Atlânticoline pretendia operar nos Açores este Verão, pode nem vir este ano.
Em causa está uma fissura de 30 centímetros no tanque de combustível de longo curso, que passou despercebida às duas entidades internacionais que inspeccionaram o navio e só foi detectada quando se encheu o tanque para o navio fazer a viagem entre o porto inglês de Liverpool e Ponta Delgada.

Sem comentários: