
Alzira Silva enquanto vereadora da Câmara Municipal da Horta, manifestou-se contra as plataformas logísticas previstas no PROTA, sendo SENSÍVEL AOS EMPRESÁRIOS DA HORTA (mais de 100 que constituíram um movimento de oposição à criação de mais plataformas de distribuição de carga e consequente aumento de custos nas mercadorias descarregadas para as "ilhas de baixo"
Alzira Silva, enquanto deputada do PS (eleita pelo Faial), votou a favor da aprovação do polémico PROTA, sendo SENSÍVEL AO PARTIDO.
A política é mesmo assim...
Há a Alzira da Câmara e a Alzira da Assembleia Regional...
Há a Alzira sensível ao interesses do povo que a elegeu e a Alzira sensível ao que manda o partido...
Há a Alzira do Faial e a Alzira do PS...
Há portanto 2 Alziras...e quando há conflito de interesses prevalece primeiro o Partido e o seu líder, só depois o Faial e o povo que a elegeu.
O que não há é CARACTER e vergonha!!!
3 comentários:
Muito bem apanhado! Já mereceu uma referência n'A ilha dentro de mim.
Saudações do Tejo.
Pena que o que se passou neste caso com Alzira, seja extensivo a muitos outros eleitos no Faial, mais grave ainda quando exercem funções executivas. Embora muitos não vejam ou não querem admitir
Deixe-me apenas corrigir que a vereadora Alzira é tão vereadora como eu (vereadora sem tempo), já que o dito pelouro "Agenda 21" só pode ser pelouro na CMH e em mais nenhuma Câmara do país. Manobras de diversão para aparecer nas fotos.
Quanto ao facto acima descrito, sim. É uma vergonha.
Ainda na última reunião de CMH e em sequência desta saga, apresentámos um voto de protesto pela aprovação das plataformas Logisticas no PROTA onde também criticámos a falta de seriedade com que foi tratada a petição pública subscrita por mais de 500 pessoas (em papel e online). Não se juntaram a nós e votaram contra o nosso voto.
Este PS a favor do Faial!??!?! Onde? Considera-se a opinião dos faialenses para alguma coisa? Como?!?!
Enviar um comentário