terça-feira, fevereiro 15

BERTA PATROA...BERTA EMPREGADA



Berta Cabral, enquanto líder regional do PSD, foi claramente contra a aplicação da chamada "remuneração compensatória" criada pelo PS Açores, quer para os funcionários da função pública no geral mas também nos trabalhadores das autarquias...
No entanto na qualidade de presidente da Camara Municipal de Ponta Delgada, decide atribuir a referida remuneração compensatória aos seus funcionários!!!
Colocada em causa a sua coerência pelos jornalistas, desculpou-se referindo que era obrigada a cumprir a lei mesmo discordando...
Até na justificação, Berta é absolutamente incoerente, já que a lei não é de aplicação vinculativa mas sim facultativa, aliás como provam as autarquias que não a adoptarão, algumas das quais são do próprio partido que Berta preside!
Mais um sinal de que nada mudará nos Açores...com políticos destes, seja no governo ou oposição, não é possível acreditar!!!
Isto está tudo minado de políticos sem caracter, que hoje são ou dizem uma coisa, e amanhã já são outra, consoante os seus interesses políticos ou pessoais.

Sem comentários: